Perfil

AMORIM & Associados, Advogados é uma sociedade constituída por profissionais que atuam há mais de 15 anos prestando serviços legais, especialmente às pessoas jurídicas de direito privado e público.

Fundado pela advogada Taís Amorim de Andrade em 2004, o escritório vem atuando com excelência ao longo desses anos, firmando sua competência em em todos os seus campos de atuação.

Com extensa experiência em diversos campos do direito, a banca é especializada nas áreas:

  • DIREITO ECLESIÁSTICO
  • DIREITO CIVIL
  • DIREITO SOCIETÁRIO
  • TERCEIRO SETOR
  • DIREITO DO ENTRETENIMENTO
  • DIREITO DESPORTIVO
  • DIREITO TRIBUTÁRIO
  • DIREITO TRABALHISTA EMPRESARIAL
  • DIREITO PORTUÁRIO E ADUANEIRO
  • DIREITO DA SAÚDE

Conta com profissionais que dedicam seu tempo envolvendo-se diretamente com as causas de seus clientes, com a atenção necessária para obtenção dos resultados jurídicos aspirados.

Retoma a pessoalidade no atendimento a clientes, atuando na forma denominada casual law, trazendo à tona a figura simplista e indispensável do advogado participativo, sem, contudo, deixar de oferecer uma estrutura moderna e eficiente na realização dos trabalhos, vez que os profissionais se envolvem não só na resolução dos casos, mas buscam as melhores estratégias para otimização das atividades do cliente, objetivando a prevenção e redução de contingências, bem como melhor resultado nas situações já instaladas.

Desfruta, ainda, de reconhecimento, por atender seus clientes de forma eficiente e dinâmica, assegurando-lhes qualidade e excelência nos serviços. Tal reconhecimento rendeu à sociedade indicação publicada no ANUÁRIO 2009 ANÁLISE ADVOCACIA como um dos 500 escritórios mais admirados do país (página 111).

A virtude das grandes almas é a justiça.

(August Graf von Platen-Hallermund)

Visão

Oferecer um serviço factível, focado na efetividade x benefício, almejando sempre o que é melhor para o cliente, considerando-se todo o cenário apresentado.

Valores

Atuar com ética e com clientes que partilhem desta atitude. Nunca abraçar uma questão que não esteja baseada no princípio da legalidade. Nunca promover uma prestação de serviços de modo a perpetuar o trabalho em virtude de favorecimento financeiro ao escritório.

Objetivo

Atender clientes – pessoas jurídicas - com contingentes nas áreas de atuação do escritório, a fim de nos mantermos conhecidos e reconhecidos como escritório de advocacia que presta serviço de destaque, não deixando nada a desejar se comparado às grandes bancas.